Balthawne

Balthawne é um druida de restauração. O mais jovem da turma. Durante quase toda vida de Balthawne, ele viveu em Mulgore levando sua vida com tranquilidade. Ainda assim, essa tranquilidade sempre foi mesclada com preocupação com seu irmão mais velho, Ednawne.

Ednawne é também um druida de restauração, só que Ednawne está em campanha desde o ano 26, enfrentando os inúmeros perigos que Azeroth lhe impôs. Ednawne enfrentou grandes perigos na campanha pela Cidadela da Coroa de Gelo no ano 27, enfrentou o Asa da Morte no ano seguinte e participou ativamente do desbravamento de Pandária no ano 30.

Durante a campanha pela Cidadela do Fogo do Inferno, Ednawne, cansado de tantas batalhas e com seu espírito aquebrantado pelas enormes dificuldades no progresso, resolveu se recolher em sua guarnição e recuperar seu espírito.

Nesse momento, Balthawne percebeu que era seu momento de ajudar seu irmão, de se colocar no campo de batalha. Buscou finalizar seu treinamento que nunca havia dado importância para ir a socorro de seu irmão. Resgatou seu irmão de seu cansaço e revigorou suas habilidades como Druida de Restauração.

Balthawne estava pronto para ajudar no combate à Legião Ardente e está de volta à Azeroth, no entanto, ao adentrar o Bosque Onírico, Balthawne acabou entrando no Sonho Esmeralda e desde então está lá. Não sabemos quando sairá e nem a história que ele nos contará então.

Botão Voltar ao topo
Fechar