Balthadin

Balthadin é um paladino nascido em Mulgore. Finalizou seu treinamento depois do Cataclismo, portanto não chegou a conhecer o antigo continente de Kalimdor, mesmo assim empreendeu-se em desbravar o continente e a criar o Ravassauro Pelenoso, a montaria da Cratera Un’Goro.

Adentrou o Portão Negro pela primeira vez ainda muito jovem, e por isso enfrentou grandes dificuldades para cruzar os caminhos de Terralém, onde forjou sua determinação e coragem. No entanto, somente nas terras geladas de Nortúndria encontrou sua dupla especialização como Sagrado. Nessas terras geladas, ele alcançou seus maiores feitos, como a reforja da Lendária Espada Élfica Quel-Delar e a forja do Sinistro machado Lamento Sombrio, a lâmina irmã da terrível Gélido Lamento.

Balthadin esteve empenhado na coleta de recursos em Draenor, operando sua guarnição incansavelmente. Ainda assim, conseguiu tempo para ajudar na luta pela Cidadela do Fogo do Inferno.

Voltando para Azeroth, encontra a Invasão da Legião Ardente e inicia imediatamente o combate aos demônios da Espiral Etérea. Inicia a campanha pela defesa de Azeroth pronto para qualquer desafio.

Balthadin aprofundou seus conhecimentos na especialização Sagrado e marchou rumo a Argus para enfrentar a Legião Ardente em Antorus, o Trono Ardente. Ele obteve grande sucesso em sua primeira campanha como linha de frente e decidiu, com a queda da Legião, tirar umas merecidas férias.

Acompanhou os acontecimentos de Silithus e participou do resgate da Princesa Talanji de Ventobravo, mas acabou se fixando em Dazar’alor. Lá ele iniciou um intercâmbio de informações com os paladinos zandalari e tem atuado na preparação de novos paladinos, trazendo muito conhecimento para os novatos.

Botão Voltar ao topo
Fechar