Shadopizza

Shadopizza é um Xamã de Restauração que passou a maior parte da sua vida na Ilha Errante, levando uma calma e pacata vida de Pandaren. Durante esse período, sempre teve curiosidade sobre o Xamanismo e sobre os Elementos, mas nunca levou isso muito a sério.

Fazer comida, fazer amigos, beber cerveja, pescar e dormir eram sem dúvida mais importantes para ele. No entanto, quando Shen-zin Su começou a vagar pelos oceanos e todos começaram a se alarmar, Shadopizza procurou o Monastério do Mestre Shang Xi para iniciar seu treinamento de combate e descobrir porque sua Terra Natal estava estranha.

Shadopizza então mergulha no conhecimento dos Elementos e passa a agradá-los com seu coração gentil, seu senso de humor inusitado e por sua insaciável fome. Os Elementos sentiram que podiam confiar naquele Pandaren esfomeado, pois ele sempre estava disposto a ajudar aos outros.

Shadopizza sempre foi atrapalhado e mesmo assim ele acabou aprendendo a controlar os elementos, no entanto, ele sempre errava seus feitiços por confundir os nomes deles com comida. Ainda assim, ele se aprimorou e continuou comendo e usando seus totens com a mesma perícia.

Shadopizza então passou a viver em Pandária, após ajudar a salvar Shen-zin Su e vivia próximo à Cervejaria Malte do Trovão. Mas um dia sua vida tranquila foi interrompida por uma mácula nos céus que se aproximou de Pandária. Sim, o ataque da Legião Ardente ao Pico da Serenidade e a invasão de demônios em sua amada terra mexeram profundamente com ele.

Assim, parte nosso amigo rumo a Dalaran e ao fronte de batalha contra a Legião nas Ilhas Partidas. Para cada estômago faminto, sempre haverá um totem de Shadopizza pronto para ajudar e nenhum herói ficará sem sua ajuda nessa batalha.

Shadopizza enfrenta a Legião com coragem, mas ele não se sentiu forte o suficiente para ir para as linhas de frente. Esteve na retaguarda, dando o suporte que os heróis necessitavam. Com a queda da Legião, Shadopizza retorna ao Coração do Mundo para meditar e iniciar uma nova fase no seu treinamento.

Sentindo-se mais confiante, Shadopizza marcha rumo à Dazar’alor para enfrentar novos desafios e encarar a Batalha por Azeroth de barriga aberta, digo, peito aberto.

Botão Voltar ao topo
Fechar