Druhulna

Druhulna é uma Druidesa Guardiã nascida em Alta Montanha. Ela cresceu nas cercanias do Totem do Trovão aprendendo sobre as histórias lendárias de seus ancestrais e de um mundo repleto de aventuras. Ela sempre foi uma taurena tranquila, de coração pacífico.

Sempre amou a beleza da vista do cume da Alta Montanha, onde podia contemplar a gloriosa arquitetura de Suramar e a exuberância de Val’sharah, de onde se erguia a enorme Shaladrassil. Ela sempre se interessou em conhecer o lendário Bosque Onírico e os vilarejos dos druidas na região. Seus pais sempre lhe aconselharam desenvolver bem seus estudos antes de começar a desbravar o continente.

No tempo oportuno, Druhulna deixou a Alta Montanha e partiu em direção a Val’sharah. Quando ela começou a adentrar a densa floresta, ficou ainda mais maravilhada pela vastidão de flores, arbustos, pássaros e pequenos animais que viviam ali. Cada centímetro que ela andava, mais ela se sentia compelida a seguir em direção ao Templo de Eluna. 

Ao se aproximar, ela encontrou um grupo de Druidas que estavam nas cercanias. Quando eles avistaram-na, imediatamente fizeram questão de se apresentar e questionar à jovem taurena o que ela fazia ali. Neste momento Druhulna inicia sua caminhada no druidismo. Ali mesmo ela pediu para que fosse treinada e educada por eles.

Algum tempo se passou e seu treinamento já estava praticamente completo. Ela havia se tornado uma guardiã muito resistente. Druhulna, que aprendia muito rápido e era uma aluna muito esforçada viu no horizonte o rastro verde de um meteoro. Era a chegada da Legião à Costa Partida. 

Pouco tempo depois outra imagem imponente e não menos intimidadora modifica a paisagem das Ilhas Partidas. Dalaran é teletransportada para próximo da Costa Partida. Nesse momento, Druhulna é enviada para Dalaran para investigar do que se tratava.

Assim começa a caminhada de Druhulna e ela logo encara desafios enormes no embate à legião e acaba explorando outra especialização de seu treinamento. Restauração. Druhulna é premiada com a Vigilância da Noite, a aparência do desafio da Torre dos Magos do Artefato G’hanir, a Árvore Mãe.

Com a queda da Legião, Druhulna vai para Zuldazar, onde recebe a missão de coletar ervas para abastecer a frente de Batalha da  Horda. A pergunta é quando Druhulna despontará como uma Druidesa Guardiã de destaque. Só o tempo dirá.

E Druhulna finalmente se torna aquilo que nascera para ser. Ela inicia a campanha em Nazjatar e começa a usar seus talentos como druidesa guardiã para desbravar as masmorras de Zuldazar e Kul Tiras. Com isso, ela ajuda a Horda a fortalecer suas fileiras, com heróis que estão retornando à jornada e com heróis estão surgindo.

Botão Voltar ao topo
Fechar