Golimär

Golimär é um Sacerdote Sagrado, recém ordenado. Finalizou seu treinamento após a queda de Gul’dan no Baluarte da Noite. Ele é um discípulo dos Taurens Videntes, devotos da Luz em Mulgore.

Dentro da sociedade taurena, os sacerdotes são vistos como um druida do Sol, devotos de An’she. Sacerdotes Taurens canalizam a energia de An’she e veneram a luz de esperança que a Mãe Terra derrama em Azeroth através do brilho de An’she. Em posse desses ensinamentos, Golimär sente que precisa de algo mais para entrar na batalha contra a Legião Ardente.

Golimär então decide partir para as Ilhas Partidas em busca de aprimoramento de suas habilidades como Sacerdote Sagrado, encontrando suporte dos Sumo Sacerdotes no Templo Eterluz.

Depois de receber treinamento, Golimär recebe a convocação para entrar em Batalha na Tumba de Sargeras e aceita o desafio, mesmo sabendo de sua pouca experiência, por confiar na Iluminação de An’she e em seus mestres.

Golimär coleciona vitórias na Campanha contra a Legião. Marcha até Argus, até o Coração da Legião Ardente, Antorus e sai de lá vencedor. Uma das mais importantes conquistas de Golimär é a unificação dos grupos que ele participava, fortalecendo a linha de combate para a Batalha por Azeroth.

Golimär está se especializando nesse momento para ser um sacerdote sombra e enfrentar a Aliança com poderes renovados. Com tais conhecimentos, Golimär hoje consegue desempenhar duas funções no campo de batalha, ajudando seus companheiros naquilo que for necessário.

Golimär passa boa parte da Campanha de Guerra em treinamento, mas ao saber da libertação de N’Zoth, ele vê que é hora de ir à luta novamente. Recuperando sua aptidão como Sacerdote Sagrado, ele parte para Ny’alotha determinado a derrotar o Império Negro.

Após meses de campanha, ele sai de Ny’alotha vitorioso, pronto voltar para Mulgore e descansar, mas ao chegar em Orgrimmar ele fica sabendo dos acontecimentos na Coroa de Gelo. É hora de se preparar para novas aventuras, dessa vez nas Terras Sombrias.

Botão Voltar ao topo