Waldemyrus

Waldemyrus é um Sacerdote disciplina que saiu de Luaprata no ano 35, após longos anos de treinamento e meditação. Ele tinha uma vida tranquila nas verdes planícies da Floresta do Canto Eterno.

Durante seu treinamento, ele ouviu muitas histórias sobre a vastidão de Azeroth e todos desafios que ela impõe. Se encantou em especial pelas histórias dos deuses antigos, os titãs e as culturas primordiais de Azeroth. Sim, a influência dos Elfos Altaneiros é forte em Waldemyrus e tudo que está ligado a esse antigo povo desperta enorme interesse nele.

Waldemyrus decidiu então deixar Luaprata e iniciar sua caminhada rumo a esses conhecimentos. Para isso, decidiu desbravar incansavelmente as masmorras de Azeroth. Estudou com afinco a Montanha da Rocha Negra, outro local com rico legado histórico.

Ao ingressar no gelado continente de Nortúndria, se maravilhou com as imponentes construções dos Titãs nos Picos Tempestuosos. Sentiu uma profunda atração por Ulduar, a Prisão de Yogg-Saron.

Waldemyrus então decidiu encontrar um grupo de heróis com o mesmo objetivo de desbravar os antigos salões de Ulduar. Para isso, estabeleceu base em Dalaran e tem se preparado para o dia de adentrar Ulduar, enfrentar Algalon e obter dele respostas que seu íntimo necessita tanto.

Depois de intensa busca, Waldemyrus se viu distante de alcançar seus anseios em Ulduar e decide ir para Orgrimmar para rever seu treinamento. Nesse momento, decide mudar sua especialização para Sagrado. Após um aprendizado espantosamente rápido, Waldemyrus se encontra verdadeiramente com sua vocação, em exclusivamente curar seus aliados.

Revigorado, Waldemyrus volta para Dalaran e encontra um grupo de aventureiros, vindos de terras distantes, juntamente com um velho conhecido. Um daqueles que se aventuraram em Ulduar com ele em suas primeiras incursões e havia se perdido pelos corredores da titânica prisão os apresenta e eles iniciam uma nova investida em Ulduar.

Finalmente encontram Algalon, o Observador e iniciam uma intensa batalha. Após um duríssimo combate, Waldemyrus, mesmo exausto, finalmente vence Algalon e obtém seu título de “Arauto dos Titãs”. Depois de tanta dedicação, é uma vitória memorável.

Agora Waldemyrus está descansando em Dalaran, se preparando para transmitir seus conhecimentos de Ulduar com novos combatentes que estão se preparando, pois a jornada não pode terminar.

Botão Voltar ao topo
Fechar