Meggaloh

Meggaloh é um druida de restauração. O mais jovem da turma. Durante quase toda vida de Meggaloh, ele viveu em Tal’aman levando sua vida com tranquilidade. Vindo de família pobre, seus pais sempre trabalharam com os Tortollanos de Pequena Tortolla, daí sua enorme afeição aos Tortollanos.

Meggaloh desde tenra idade ouviu as histórias de Loh, o jovem Tortollano em busca de aventuras. Sempre houve em seu coração o desejo de repetir os passos de tão célebre viajante. Ele sempre se encantou com as histórias de Loh e o mar e suas idas às grandes cidades de Azeroth.

Conforme ele cresceu, ele entrou para escola de druidismo dos druidas de Gonk, pois seus pais viram nele um Troll talentoso e que gostava muito da natureza. Meggaloh, no entanto, era um aluno muito preguiçoso e ia mal nos estudos.

Nesse momento, os pais de Meggaloh perceberam que era importante ele ser incentivado por quem ele mais admirava, os Tortollanos. Meggaloh passou então a ter aulas com a Sábia dos Pergaminhos Nola, que ensinou a ele a importância do equilíbrio na vida e na existência de todas as espécies, apesar de ela sempre torcer para as tartaruguinhas.

Meggaloh começou a compreender que existia um lugar maior no mundo para ele e que para que fosse possível fazer sua jornada, ele precisava se esforçar mais. Passou a evoluir no treinamento como druida até que conseguiu terminar seus estudos.

Com o fim da Quarta Guerra, Meggaloh agora pode realizar seus sonhos de explorar o mundo e conhecer lugares longínquos e ajudar a Horda a se reconstruir dos estragos causados pela Guerra.

Botão Voltar ao topo
Fechar