Talajani

Talajani é uma sacerdotisa Zandalari nascida no ano 15. Vinda de uma família tradicional de Zuldazar, ela logo teve acesso aos ensinamentos dos Sacerdotes de Pa’kul, o Loa dos Ventos.

Durante sua adolescência, ela se dedicou aos templos e a ensinar os mais jovens, ela tinha uma vida bastante tranquila sob a proteção das fronteiras do Império Zandalari.

As coisas começaram a mudar para ela quando Talanji retorna de Ventobravo ao lado de membros da Horda, a qual ela somente tinha ouvido histórias e essas, não muito agradáveis, nem tampouco interessantes.

Eclode a crise no Império, com a traição de Zul, o rompimento do Grande Selo e o Império é sacudido por dissidentes e conspiradores. Talajani começa então a compreender que algo maior está envolvendo sua vida.

Ela começa então a usar sua influência para tentar aplacar as diferenças e convencer seus conhecidos de que o Rei Rastakhan ainda é a melhor liderança para o Império e que o Loa do Sangue na verdade representaria a destruição não só do Império, mas de todo o mundo.

Então os tambores da guerra ruflam em Zuldazar. A aliança invade o império pelo porto e avança para a grande pirâmide. Talajani vê pela primeira vez o medo nos olhos do povo, que corre para se refugiar nos templos adjacentes e nas matas quase virgens de Zandalar.

Durante o assalto, o Rei é morto pela Aliança, mas as tropas da Horda chegam a tempo de rechaçar o ataque e expulsar os invasores. Ainda assim, o estrago estava feito. Como ficaria agora o Império sem seu rei? Talanji convoca o povo para anunciar que sucederá seu pai e que a Horda auxiliará o Império a se reeguer.

O povo, apesar de apoiar Talanji, precisa que os Loas abençoem seu reinado e a aceitem como Rainha. Com a ajuda de um herói da Horda, Talanji passa na provação dos Loas e é coroada Rainha dos Zandalari.

Nesse momento, Talajani vê que existe muito mais na Horda do que as histórias que seus pais lhe contavam. Que, apesar da dureza da Chefe Guerreira, existia honra na Horda. Nesse momento, ela passa a fazer contato com membros da Horda que estavam em Zuldazar e conhece Jamiell, que estava voltando para o Penhasco do Trovão.

Conversando com ele, Talajani vê o quanto a Horda precisava de novos heróis em suas fileiras e o quanto havia de bom para ser feito para tantos. Ela decide então acompanhar Jamiell para Kalimdor, mas ela acaba ficando em Orgrimmar e começa seu treinamento como Sacerdotisa da Horda.

Meses depois Talajani volta pronta para ajudar a Horda a enfrentar N’Zoth na Batalha final por Azeroth. Seus conhecimentos de Sacerdotisa Disciplina estão em franca evolução e o futuro lhe parece bastante promissor.

Botão Voltar ao topo
Fechar