Baltharis
Baltharis é um Cavaleiro da Morte de Sangue nascido em Mulgore. Ele completou seu treinamento de guerreiro para combater a crescente ameaça do Flagelo durante a Terceira Guerra. Morto em combate na batalha do Monte Hyjal, alinhado ao grupamento dos Orcs.
Com o despertar de Arthas como novo Lich Rei, Baltharis foi reanimado como Cavaleiro da Morte na Fortaleza de Áquerus. Com o rompimento de Darion Mograine com o Lich Rei, Baltharis se uniu as Cavaleiros da Lâmina de Ébano e permaneceu em Áquerus até o ano 31.
Com a campanha da Horda em Draenor em curso, Baltharis sentiu que era hora de voltar ao campo de batalha. Seu início foi muito duro, pois ele teve que voltar a pisar em Terralém, local de onde carrega lembranças de batalhas duríssimas.
Baltharis teve que lidar com suas memórias traumáticas antes de pisar em Draenor como exímio Joalheiro e Escrivão, profissões que aprendera muito antes de cair em batalha. Em Draenor, ele encontrou uma nova vocação ao se tornar um Cavaleiro da Morte de Sangue, usando suas novas habilidades para captar recursos e auxiliar na campanha.
Sai de Draenor com a vitória na Guilda dos Brigões e pronto para ajudar a combater a Legião Ardente com perícias profissionais afiadas e muita determinação.
Baltharis hoje está aposentado em Áquerus, se dedicando a ensinar a novos Cavaleiros da Morte como iniciar sua jornada por Azeroth.