Novo ajuste nas classes em 24/01/2017
Olá Azeroth!
Teremos agora no reset do dia 24/01/2017 um novo pacote de ajuste nas classes. Ele não afeta todas as classes, porém pode trazer impacto nas escolhas de especializações das classes que estão sendo alteradas.
DRUIDA
- FERAL
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Aumento no dano da maioria dos feitiços e habilidades em 8%. ( Frenesi de Ashamane, Talho Brutal, Mordida Feroz, Mutilar, Fogo Lunar, Estraçalhar, Despedaçar, Patada, Surra, Rasgar)
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Notas do Desenvolvedor: O estilo de jogo do Feral parece bom, mas não está colocando em números o que deveria, então estamos dando a eles um buff de dano.
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CAÇADOR
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Experiência de Combate (Passiva do Ajudante) agora aumenta o dano do ajudante primeira em 60% (subiu de 50%).
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Notas do Desenvolvedor: Esse é um buff de dano primário ao Domínio das Feras, porém ele trará um pequeno benefício ao Sobrevivência e ocasionalmente ao Precisão também.
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- PRECISÃO
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Tiro Arcano agora gera 8 de Concentração (subiu de 5).
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Tiro Múltiplo agora gera 3 de Concentração pro alvo atingido (subiu de 2).
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Cascavéis teve o dano aumentado em 33%.
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Notas do Desenvolvedor: Precisão deu uma grande quantidade de feedback de que a rotação obrigava a um excessivo uso de geradores de concentração. Estamos fazendo duas mudanças: Primeiro, ajudando a evitar o problema de geração de Concentração do Tiro Arcano e do Tiro Múltiplo. Segundo, tornando mais atrativo o uso do Cascavéis iem mais situações, para jogadores que preferem o funcionamento da rotação com esse talento.
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MAGO
- ARCANO
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Aumento no dano na maioria dos feitiços em 5%. ( Salva Arcana, Impacto Arcano, Explosão Arcana, Mísseis Arcanos, Orbe Arcano, Tempestade de Éter, Supernova)
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Subjugados agora aumenta o dano e o bonus de custo de mana do Poder Arcano em 60% (reduziu de 70%).
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Amplificação agora aumenta o dano dos Mísseis Arcanos em 12% (reduziu de 15%).
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Notas do Desenvolvedor: Arcano está indo bem no 7.1.5, mas seus números são inconsistentes. Nós estamos dando um buff de dano, porém equilibrando com pequenas reduções em alguns talentos que se mostraram fortes demais.
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- FOGO
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Ignimpacto teve seu custo de mana reduzido em 20%.
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Golpe Flamejante teve seu custo de mana reduzido em 17%.
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Notas do Desenvolvedor: Sob algumas circunstâncias, era possível que o Mago ficasse sem mana. Somente previsto que a Mana restringisse a utilidade do Mago e não o seu dano.
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- GÉLIDO
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Chuva de Cometas teve seu dano aumentado em 24%.
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Ímpeto agora dispara seus mísseis mais rapidamente.
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Notas do Desenvolvedo: Chuva de Cometas não está correspondendo às expectativas, então está sendo aprimorado. A alteração em Ímpeto o ajudará a preencher melhor suas expectativas, enquanto simultaneamente resolve um problema potencial onde o Calafrio do Inverno poderia aplicar duas Lança de Gelo (ao invés de uma, como previsto) em elevados níveis de aceleração.
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MONGE
- MESTRE CERVEJEIRO
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Pancada de Barril teve o dano aumentado em 10%, e não mais causa dano reduzido em 6 ou mais alvos.
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Bafo de Onça teve o dano aumentado em 11%.
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Notas do Desenvolvedor: Mestres Cervejeiros podem ajudar mais no dano, especialmente no dano em área.
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PALADINO
- RETRIBUIÇÃO
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Cruzada agora aumenta o dano e a Acelereação em 3% por stack (reduziu de 3.5%).
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Lâmina da Justiça teve o dano aumentado em 20%, inalterado no JxJ.
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Notas do Desenvolvedor: O dano total do Retribuição parece forte o suficiente no 7.1.5. No entanto, como esse dano é causado preocupa um pouco. Temos visto mais e mais Paladinos focando o dano em tudo quanto possível durante o Cruzada. Isso cria um número de problemas, incluindo: Cruzada parece mandatório e seu dano torna-se inconsistente fora do Cruzada, berloques e talentos do artefatos são vistos como ótimos ou terríveis baseado em sua sinergia com o Cruzada, e outros.
Portanto, estamos diminuindo o Cruzada e compensando com um buff em Lâmina da Justiça. Para arqueles que maximizaram Cruzada ao máximo, isso representa um nerf e isso foi o desejado. Isso também previne que o Martelo Divino seja tão dominante em situações de alvo único.
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BRUXO
- DESTRUIÇÃO
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Seta do Caos teve o dano aumentado em 9%.
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Chuva de Fogo teve o dano aumentado em 30%.
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Cataclismoteve o dano aumentado em 29%.
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Notas do Desenvolvedor: O dano do Destruição não está alto como deveria. Em particular, alguns de seus feitiços que deveriam ser os mais poderosos não estão causando dano suficiente, especialmente em situações de dano em área. Estamos aprimorando o dano desses feitiços.
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É isso por hoje, pessoal!