Jamiell News

Nota surpresa do patch 6.2.4

Olá Azeroth!

Surpreendentemente a Blizzard resolveu mexer no funcionamento do jogo para os jogadores de nível inicial e promoveu algumas mudanças interessantes no conteúdo até o nível 40.

Não se sabe qual a relação disso com a aproximação da equipe do Nostalrius ou com o lançamento do filme, no qual a Blizzard espera angariar novos jogadores que nunca tiveram contato com o jogo.

A impressão que salta aos olhos é que existe uma movimentação na empresa com relação ao conteúdo antigo, pela primeira vez em muitos anos e isso realmente me parece bastante interessante.

De fato e inegavelmente, o “leveling” se tornou monótono nos últimos anos, no qual é possível chegar no nível 20 em menos de duas horas de jogo, sem que nesse tempo haja realmente qualquer nível de desafio ao jogador, mesmo que iniciante.

Segue uma relação das alterações que foram promovidas pela Blizzard:

  • O HP de chefes de missões será flexível e se escalonará de acordo com o número de oponentes.
  • O respawn de mobs nas áreas de leveling inicial será variável de acordo com a quantidade de usuários na região, permitindo que os usuários tenham como cumprir missões de matar mobs mesmo com alto tráfego de usuários, diminuindo a disputa por mobs.
  • Jogadores que morrerem dentro das masmorras de nível inicial (15 em diante) renascerão dentro da instância, ao invés do antigo (desde os primórdios) sistema, que te colocava no cemitério mais próximo, te obrigando a ir andando como fantasma até a porta da masmorra.
  • Os NPC’s de nível 1 a 10 causarão mais dano, o que tornará mais difícil juntar um monte de mobs e matá-los de uma vez.
  • Até o nível 40, o DPS das classes de força e agilidade foi diminuído. A Blizzard almeja com isso aumentar a dificuldade dos combates, principalmente em instâncias.

Isso tudo me parece uma resposta aos saudosos do Vanilla que gostavam de morrer em masmorras como Caverna Ululante ou Cárcere de Ventobravo. Eu sinceramente gostei, pois esse incremento de desafio será uma boa escola aos novos jogadores.

Vi na página do WoW.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo