Jamiell News

Shadowlands Pre-Patch. O que esperar?

Olá Azeroth!

Com a chegada do Patch Pré Expansão Shadowlands aos Reinos de Teste Público, estamos nos aproximando do fim de Battle for Azeroth em breve e hoje vamos falar do que esperar desse patch e traçar algumas metas para essa transição.

Estimativas, baseadas em expansões anteriores nos colocam no cenário de que o patch pré-expansão deve entrar no ar agora em outubro, no mais tardar até o dia 15. Baseado no que está disponível PTR, vamos falar do que virá de conteúdo nesse patch.

Mudanças nas classes

O pré-patch é o momento no qual os jogadores em tese encerram suas progressões de raid do conteúdo atual e começam os preparativos para a próxima expansão, haja vista o decaimento das conquistas https://pt.wowhead.com/achievement=14069/vanguarda-nzoth-o-corruptor e https://pt.wowhead.com/achievement=14068/acima-do-normal-nzoth-o-corruptor.

Sendo assim, todas as mudanças de classe que estão previstas para o Shadowlands entram em vigor. As novas habilidades, os novos talentos e todas modificações já estarão funcionando. A questão de balanceamento de números ainda estará sujeita a alterações, na verdade, até o lançamento da próxima Raide, Castelo Nathria.

Leveling e squish de nível e equipamento.

Já a partir do pré-patch o novo sistema de leveling estará disponível. A nova experiência de leveling dará recompensas como itens de transmogrificação. 

Você poderá começar em Exile’s Reach que é um novo landmass no jogo destinado a evolução dos personagens do nível 1 até o 10, que prepará os jogadores para iniciar sua caminhada em Azeroth.

A partir do nível 10, o jogador poderá escolher em qual conteúdo desejará continuar seu leveling até o nível 50. Ele terá duas opções: ou utilizar o sistema da Crona e escolher qualquer uma das expansões anteriores para upar, ou fazer o leveling no conteúdo de BfA.

Também entrará em vigor o novo sistema dos itens de herança. Eles não darão mais bônus de experiência e sim de desempenho durante o leveling. Os itens continuarão a evoluir junto com o personagem.

Os requisitos para voar em expansões anteriores serão sensivelmente reduzidos e você poderá comprar o desbloqueio de voo em Draenor, nas Ilhas Partidas e nos arquipélagos de Kul Tiras e Zandalar.

Importante destacar que já no pré-patch haverá o squish dos níveis de todos os personagens. Todos personagens no nível 120 descerão para o nível 50, seus atributos serão achatados, assim como o item level de seu equipamento, o que implica em um novo balanceamento de todo o conteúdo do jogo, seja legado ou atual.

Mentor

Haverá um sistema de mentor, no qual usuários experientes se disporão a ajudar novatos. Para isso, haverão requisitos para o jogador experiente se tornar elegível ao sistema. Os requisitos são:

Raças Aliadas

Decairão os requisitos de reputação para o desbloqueio das raças Aliadas, permanecendo no entanto, as conquistas baseadas na finalização de arcos de missões relacionados, bem como as missões-cenário finais de cada raça Aliada.

Novo sistema de customização de Personagens

O novo e reformulado sistema de customização anunciado para Shadowlands já estará disponível no Pré-Patch. As novas funções já estarão disponíveis nas barbearias (inclusive a mudança de sexo, gratuita) e na tela de criação de personagem dentro do jogo.

Mudanças menores

Haverão outras mudanças entrando em vigor, como o suporte à tecnologia RTX, que melhorará a qualidade das sombras no jogo (embora hajam relatos de queda significativa da fluidez dos gráficos com a utilização desse recurso).

Também começará a funcionar o suporte à joysticks no jogo.

Muitas montarias terrestres como cavalos e unicórnios também poderão voar. 

Haverão algumas mudanças de habilidades em batalhas de mascotes.

Caçadores poderão domar novos mascotes e a capacidade de armazenamento dos estábulos aumentará sensivelmente.

Haverá um sistema de relíquias que serão manufaturadas, que mudarão os itens de profissão, tornando-os versáteis para diversos níveis de personagens. O sistema visa o uso de itens de profissão durante o leveling, dando uma alternativa ao uso dos itens de herança.

Com relação ao conteúdo jogável do patch, teremos assaltos do Flagelo nas Capitais, e há a previsão de pelo menos duas semanas de missões que serão a introdução do enredo de Shadowlands dentro do jogo.

Os assaltos do Flagelo também acontecerão na Coroa de Gelo, onde teremos novos Elite Raros que darão itens interessantes, como https://shadowlands.wowhead.com/item=183634/papas-mint-condition-bag. Desses elites, poderão cair itens de equipamento épico de nível compatível com Ny’alotha no nível normal.

As missões diárias do Torneio Argênteo e da Aurora Argêntea serão atualizadas, para conceder novos mascotes e itens colecionáveis e claro, um sistema de reputação atualizado estará disponível (nada melhor que se despedir de BfA com aquela pitada gostosa de grind de reputação, não é mesmo?)

Bom, por hoje é só, logo mais traremos o que fazer em BfA para não morrer de tédio na quarentena e nos últimos dias em Zandalar e Kul Tiras.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo