Jamiell News

O que fazer em Azeroth em Março

Olá Azeroth!

O carnaval terminou e começamos o mês de março com muito conteúdo para ser explorado em World of Warcraft®.

Agora no dia 07 abre a quarta ala do localizador de raides do Baluarte da Noite. Para você que não tem core na sua guilda ou não tem tempo para raidar em dificuldades maiores, é a oportunidade para conhecer mais dessa belíssima raide.

Temos a feira de Negraluna na primeira semana, como de costume, do dia 05 ao dia 11. Aproveite para encarar os desafios desse tão amado evento.

Finalmente teremos a esperada Caminhada Temporal nas masmorras de Pandaria, ocorrendo na semana do dia 07 ao dia 13. Ótima oportunidade para pegar itens para aquele alt que acabou de chegar no nível 110. Para os personagens com nível acima do nível 91, é também uma oportunidade para ganhar experiência. E de quebra ainda rola essa bela montaria que está na imagem de destaque.

Na semana do dia 14 ao 20, teremos o evento de campos de batalha, dando um aumento nas recompensas de honra.

Do dia 21 ao dia 27 teremos o evento das masmorras de Legion, garantindo um item extra dos chefes das masmorras de Legion. Oportunidade para aquele farm de itens, Sangue de Sargeras e Poder de Artefato.

O último evento do mês é o de batalha de mascotes, conferindo experiência triplicada. Aproveite para aprimorar aquele seu mascote raro.

Menção honrosa para a montaria que pode ser obtida no Heroes of the Storm até o dia 13 e para as missões semanais de arqueologia. Elas costumam render boas recompensas. Essa semana é um brinquedo bastante interessante.

Ah, e não esqueça de conferir seu ranking semanal nas masmorras de pedra-chave, a partir do site: https://worldofwarcraft.com/pt-br/game/pve/leaderboards/goldrinn/black-rook-hold

Até a próxima, pessoal!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo