Jamiell News

O Sol Nasce Novamente em Zuldazar

Você deve estar pensando: Ué, não havia se aposentado? Não havia desistido e voltado para o Totem do Trovão? Não havia dito que jamais voltaria à batalha?

Sim, eu disse. Sim, eu disse e não me arrependo. Estive distante por quatro meses. Retomei antigos projetos, revi velhos amigos, viajei e fiz coisas que não fazia mais.

O tempo é o senhor da razão, já diria a sabedoria popular. Depois desse tempo eu me permiti experimentar World of Warcraft novamente. Haviam se passado quatro meses, uma mini-raide e um novo patch havia chegado a pouco tempo. Havia bastante conteúdo para ser explorado, muitas missões e muitas coisas que me permitiriam refletir sobre a decisão de voltar.

Estar novamente em Azeroth foi agradável. Foi como vestir aquela sua calça jeans velha que já tem o formato do seu corpo. A Blizzard pode ser criticada por muitos aspectos, mas sempre é primorosa na ambientação dos lugares. A trilha sonora e as paisagens são uma terapia para quem vive no Planeta Terra.

Me permiti começar de novo, me permiti trilhar um novo caminho em Azeroth. Dessa vez eu carrego comigo as marcas do passado, sejam boas ou ruins. Das responsabilidades e das preocupações, continuarei perenemente distante. Quero desfrutar do que Azeroth tem de melhor. Preocupações, obrigações, responsabilidades, bom… essas eu deixo no meu trabalho, em horário comercial. Em breve esse pequeno espaço voltará a atividade e conto com vocês para continuar essa jornada.

Vejo vocês em Azeroth!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar