Jamiell News
Ajustes de Classes – Patch 8.3
Olá Azeroth!
Estamos praticamente nas portas do lançamento do patch 8.3. Sendo assim, os números dos ajustes de classes já foram divulgados no site do jogo em inglês. A informação aqui constante é oriunda do site oficial da Blizzard® e está sujeita a alterações até a data de lançamento do patch. Traduzi para vocês!
Cavaleiro da Morte:
- SANGUE
Marca de Sangue (Talento) não pode mais curar um alvo com um grande número de pontos de vida por mais de 5% da vida máxima do Cavaleiro da Morte lançador. - PROFANO
Feridas Estouradas (Talento) agora aumenta a absorção de cura fornecida pelo Golpe Necrótico.
Sorrateiro Erguido convocado por Todos Serão Servos (Talento) agora pode se beneficiar do Caminho de Gelo.
O tempo de lançamento e o dano do Disparo Sorrateiro dos Sorrateiros Erguidos aumentaram em 25%.
Nota dos desenvolvedores: ao aumentar o tempo de conversão e o dano, essa habilidade não deve mais colidir com a recarga global em níveis mais altos de aceleração.
Druida
- EQUILÍBRIO
Dano periódico do Fogo Solar e do Fogo Lunar reduzido em 10%.
Dano do Zênite (Traço de Azerita) aumentado em 11%.
Dano do Poder da Lua (Traço de Azerita) aumentado em 11%. - FERAL
As habilidades agora têm efeitos sonoros aprimorados.
Agora, as habilidades de finalização devem permanecer audíveis em comparação com outras habilidades.
Causar dano bônus contra alvos sangrando agora pode ser ouvido. - RESTAURAÇÃO
Maestria: Harmonia Bônus de cura reduzido em 9%.
Dano de Zênite (Traço de Azerita) reduzido em 34%.
Nota dos desenvolvedores: O Druida de Restauração possui um pacote geral de cura, dano e utilidade que é muito difícil de competir com conteúdo curado a solo. Duas coisas que se destacam em particular são a eficiência da cura focada em um único alvo com alto domínio e a facilidade de contribuir com Dano com muito pouco uso de Recarga Global no Fogo Solar.
Mago
- GÉLIDO
Dano de Lança de gelo aumentado em 20%.
Nota dos desenvolvedores: os danos de Lança de gelo não acompanharam o dimensionamento dos sincelos, possibilitando construções que ignoram a lança de gelo. A intenção dessa mudança é dar aos Magos Gélidos um incentivo melhor para usar a Lança de Gelo em sua rotação.
Monge
- MESTRE CERVEJEIRO
Bônus de vigor reduzido para 30% (foi de 35%).
O percentual de escalonamento do Cambalear foi reduzido para 90% da agilidade (era de 105%).
A Alta Tolerância agora aumenta a eficácia do Cambalear em 5% (era de 8%).
Nota dos desenvolvedores: a saúde extremamente alta e eficaz do Mestre Cervejeiro contra danos físicos significa que eles raramente correm perigo contra picos de dano que ameaçam outros tanques. Isso ainda deve ser uma força do Mestre Cervejeiro, mas não por uma margem tão ampla. - TECELÃO DA NÉVOA
Cura de Reviver aumentada em 12%.
A cura de Brumas da Renovação aumentou em 15% e custa 2,5% de mana (era de 2,8%).
Cura de Vivificar aumentada em 6%.
Cura da Bruma Envolvente aumentada em 10%.
A cura da Bruma Crescente aumentou em 33% e agora estende os efeitos de cura ao longo do tempo em 4 segundos (era de 2 segundos).
Nota dos desenvolvedores: atualmente, esse talento é ofuscado e queremos garantir que seja competitivo o suficiente para tornar seu estilo de jogo único uma opção viável.
Casulo de Vida agora absorve 60% da vida máxima do Monge (era 1100% do poder mágico do lançador).
Nota dos desenvolvedores: essa habilidade ficou mais fraca em comparação com a quantidade de vida dos jogadores desde o início da expansão, e isso ajudará a manter melhor seu valor. - ANDARILHO DO VENTO
Dano do Chute do Sol Nascente aumentado em 25%.
Dano do Chute Blecaute aumentado em 10%.
Nota dos desenvolvedores: Essas alterações têm como objetivo ajudar os Andarilhos do Vento a ter um melhor desempenho em lutas com um único alvo.
Paladino
- SAGRADO
A cura do Fulgor de Luz (Traço de Azerita) reduziu 12% e agora pode ser aplicada a um máximo de 8 alvos.
Notas dos desenvolvedores: durante o ano passado, as builds centradas em torno desse traço de azerita se mantiveram à frente de todos os outros estilos de jogo do Paladino Sagrado e, em certa medida, de todos os outros curandeiros em conteúdo de alto nível. Essa mudança visa preservar a jogabilidade da característica, mas limita a capacidade de aumentar seu valor drasticamente, acumulando todos os bônus possíveis que reduzam a recarga do Choque Sagrado.
Sacerdote
- DISCIPLINA
Cura básica da Contrição (Talento) reduzida em 25%.
A cura de Contrição agora é afetada corretamente pela maestria.
Nota dos desenvolvedores: Agregado, esse talento ganha valor, devido ao aumento da cura pela Penitência, redução à cura pela Expiação e correção de erros de Maestria.
Cura por Penitência aumentada em 15%.
O Cisma agora aumenta o dano causado apenas pelas magias e habilidades de Sacerdote.
Nota do desenvolvedor: Essa alteração visa tornar o Cisma consistente com outros cd’s de classe semelhantes.
Palavra Sombria: dor dano reduzido em 9%.
Expurgar o mal: dano reduzido em 10%.
Palavra de Poder: Consolo (talento) dano reduzido em 10%.
A cura por Expiação foi reduzida para 50% (de 55%).
Maestria: Graça A eficácia aumentou 12%.
Notas dos desenvolvedores: a capacidade do disciplina de contribuir com dano e cura é um pouco alta demais para o que um personagem pode trazer para uma composição de grupo. Ao mesmo tempo, estamos tornando o status de Maestria deles um pouco mais atraente. - SOMBRA
Bônus de acerto crítico de Coro da Insanidade reduzido em 25%.
Bônus de dano de Espíritos Auspiciosos reduzido para 25% (era de 50%).
Aparições Detestáveis (Traço de Azerita) agora causa a quantidade correta de dano se o Sacerdote de Sombra estiver usando o talento Espíritos Auspiciosos. Notas dos desenvolvedores: a interação multiplicativa entre espíritos auspiciosos, aparições maldosas e coro de insanidade tem sido especificamente uma grande parte do dimensionamento de danos de Shadow para ficar fora de controle em contagens altas de alvos. Essa alteração manterá a produção de danos alinhada com a intenção original.
Toque Vampírico e Palavra Sombria: dor dano reduzido em 8%.
Xamã
- ELEMENTAL
Elementalista Primevo (Talento) agora terá configurações individuais de conjuração automática salvas por mascote de batalha.
Alteração removida no lançamento do patch para correção de bugs.
Bruxo
- SUPLÍCIO
Os seguintes mascotes de batalha agora são exibidos nos quadros das unidades dos jogadores com um temporizador: Espreitadores do Medo, Diabo Vil e Grimório: Guarda Vil.
Seta da Morte agora causa 20% do dano total remanescente dos efeitos de dano periódico do Bruxo no alvo (era de 30%).
A chance de desencadear o Ocaso aumentou 33%.
O Ocaso agora aumenta o dano da Seta Sombria em 50% (era 25%).
Drenar Alma dano aumentado em 50%.
Nota dos desenvolvedores: um dos principais conceitos do Bruxo Suplício é espalhar dano periódico em vários alvos diferentes. Enquanto a Seta da Morte interrompe esses tipos de feitiços, ele causa dano de explosão além do esperado e supera os outros dois talentos em todas as situações. Além de reduzir a eficácia da Seta da Morte, estamos melhorando os outros dois talentos no nível para oferecer mais opções aos Bruxos Suplício.