Jamiell News

O que esperar do patch 8.1.5

Olá Azeroth!

Hoje veremos o que virá de novidade no patch 8.1.5, que será lançado em 12 de março. A data de lançamento foi confirmada numa sessão de perguntas e respostas que foi ao ar no canal da Twitch.tv do World of Warcraft. Diversos temas foram abordados nessa sessão e trago aqui uma visão geral do que há por vir.

Pano de fundo histórico

Importante frisar que evitarei spoilers ao máximo, esse parágrafo serve apenas para situar o jogador no enredo no lançamento do patch. A campanha de guerra continua para as duas facções e veremos os desdobramentos da ressurreição de Derek Proudmore. O interessante aqui é que as escolhas feitas em patchs anteriores de conduta (ajudar Saurfang ou não) terão impacto nesse capítulo e nos próximos.

Haverá também uma série de missões envolvendo personagens do livro “Before the Storms”, lançado recentemente. A série precede as missões da Xal’atath, a arma artefato do Sacerdote Sombrio de Legion. A arma pede por ajuda e a missão é ajudá-la, porém haverá um preço a ser pago. Este é um conteúdo preparatório para a mini raide que se aproxima, o Caldeirão das Tempestades.

Campeões de Azeroth

Dando continuidade ao esforço para curar Azeroth, Magni Barbabronze alerta que apesar dos recentes esforços, Azeroth continua em agonia. Ele então iniciará uma sequência de missões envolvendo Bran Barbabronze e a M.A.D.R.E., que é trazida por ele até a Câmara do Coração para analisar a situação de Azeroth.

Hati estará de volta, para a alegria dos caçadores. Haverá uma série de missões que permitirão aos caçadores reestabelecer o vínculo com ele, incluindo uma forma de montaria.

Nova Raide

O Caldeirão das Tempestades é a mini raide do patch. Conta com 2 chefes: O Conluio Incansável e Uu’nat, Emissário do Caos. Essa mini raide é complemento da história do Santuário da Tempestade, tendo como recompensas itens do mesmo nível da Batalha de Dazar’alor, porém os itens terão efeitos diferenciados, com bônus específicos.

Raças Aliadas

Outro ponto muito aguardado do patch é a liberação das raças aliadas Humanos Kultirenos e Trolls Zandalari. Ambas as raças estavam previstas para serem lançadas junto com o início da expansão, mas somente neste patch elas serão liberadas para os jogadores.

Importante frisar que para criar personagens dessas raças, o jogador deverá cumprir requisitos, como completar a respectiva campanha de guerra, estar com nível de reputação exaltado com as facções e ter cumprido as missões do conjunto histórico da expansão. Com esses requisitos, será disponibilizada uma série de missões para o desbloqueio das raças aliadas.

Feira de Negraluna

A Feira de Negraluna receberá uma Montanha Russa, que será uma experiência em primeira pessoa. Haverão novos tickets e novos mascotes para serem adquiridos pelos jogadores.

Caminhada Temporal

As masmorras da expansão Warlords of Draenor estarão disponíveis em Caminhada Temporal. Teremos seis masmorras disponíveis, brinquedos e duas montarias para serem compradas com insígnias transtemporais:

Os PNJ’s para a entrega de missões da Caminhada Temporal de Warlords of Draenor estarão em Lança de Guerra (Horda) e Escudo Tonante (Aliança).

Guilda dos Brigões

A Guilda dos Brigões está de volta! Agora ela inicia com uma série de missões. Teremos novos chefes e como recompensas, a montaria Bruce e um conjunto de aparência.

Eventos mundiais

Teremos a semana da criança, que trará 4 novos mascotes como recompensa e três micro-feriados: O Festival do Andarilho, Luminous Luminaries e o Free T-Shirt Day. Mais informações sobre esses eventos ainda serão divulgadas.

Profissões

Teremos missões novas e itens novos. Os novos itens são de funcionalidades. Não teremos gear nova nesse patch.

JxJ

Os campos de batalha Bacia Arathi e Ravina Brado Guerreiro foram remasterizados. Invérnia retorna como Campo de Batalha épico. Teremos uma contenda na Bacia Arathi na qual você poderá enfrentar a Inteligência Artificial, de modo similar às expedições insulares.

Sala de Portais

Orgrimmar (Portões de Orgrimmar) e Ventobravo (Torre dos Magos)agora terão salas de portais, para diversos locais no jogo.

Informações gerais

Evidentemente teremos um massivo balanceamento de classes e os números hoje nos reinos de teste público ainda não são definitivos, por isso não os temos aqui. Em termos de conteúdo, teremos montarias novas para os fronts de batalha, inúmeros mascotes novos (serão colocados mascotes nas raides do Mists of Pandaria), brinquedos, conjuntos de aparência, tabardos e itens de herança. É bom lembrar que conquistas de Raide como o Acima do Normal e Vanguarda da Batalha de Dazar’alor não decairão com a chegada do patch, tendo em vista que a nova raide é complementar ao tier, portanto, não se desesperem para acelerar a sua progressão de raide.

Bom, por hoje é só.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar