Crônicas

Legion: Primeiros passos nas Ilhas Partidas

Olá Azeroth!

Em 30 de Agosto, como foi amplamente divulgado, foi iniciada a campanha nas Ilhas Partidas. World of Warcraft® entra na sua sexta expansão com muito fôlego.

Começamos a investida contra a invasão da Legião Ardente após testemunharmos o posicionamento de Dalaran sobre as Ilhas Partidas, saindo da Trilha do Vento Morto. É a frente de batalha e posto avançado das forças de Azeroth contra sua maior ameaça.

Pairamos sobre um continente ancestral, intocado por 10.000 anos. Ele é repleto de cenários exuberantes, com riquíssimos detalhes e densamente povoado por suas facções, carregadas de histórias e tradições. É absolutamente imersiva a linha de missões que o jogo lhe propõe, utilizando um sistema flexível de dificuldade. Os inimigos de cada mapa são dimensionados ao seu nível lhe oferecendo uma dificuldade mais homogênea durante toda sua jornada.

Pela primeira vez em muito tempo, em Legion teremos muitas missões de classe e de profissão realmente elaboradas. O jogo agora lhe permite aprofundar-se em seu personagem de modo mais intenso. É sim mais difícil e elaborado você obter receitas de profissão mais sofisticadas, no entanto isso representa uma diversão a mais.

Agora as profissões, além do instrutor, possuem dispositivos a serem usados no seu respectivo prédio e existe um sistema de aprimoramento nas receitas. Quanto mais você fizer um item, melhor você se torna nisso, diminuindo a quantidade de reagentes necessários. Evoluir na profissão agora se tornou bem mais complexo e imersivo, pois você é mandando para vários locais das ilhas partidas em busca de conhecimentos ancestrais de cada profissão.

Os salões de classe são uma versão atualizada das guarnições de Warlords of Draenor. Ao mesmo tempo que são mais simples e identificados com a classe, eles te dão missões que tem maior relação com seu personagem, além dos seguidores serem heróis icônicos de cada classe. Esse novo sistema, além de lhe render benefícios, é algo que não beira mais o tedioso. Pelo contrário, torna-se um desafio empolgante.

Para você que abandonou o World of Warcraft em WoD porque perdeu o interesse no sistema do jogo, Legion te oferece uma amplitude de novidades, em todos aspectos do gameplay, de modo que você seja remetido aos áureos tempos de expansões passadas, porém com um olhar para o futuro, com inovações visuais realmente atraentes.

E para quem dizia que o WoW estava morto, veio um cala-boca épico. Pelo menos, até o momento, Legion tem se mostrado robusto o suficiente para recuperar seus subscritores antigos e consolidar fãs atraídos pelas campanhas publicitárias e pelo filme.

Em breve farei posts sobre cada seção das Ilhas Partidas!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo