Jamiell News

Epílogo dos Senhores da Guerra

Olá Azeroth.

Caminhamos para os derradeiros dias da campanha em Draenor. O horizonte parece mais próximo a cada minuto com a data de lançamento de Legion marcada para 30 de Agosto.

A Legião está à caminho de Azeroth. O patch pré-expansão ainda não tem data oficial, porém a especulação é que seja lançado no dia 19/07, ou seja, semana que vem. Por isso, vamos elencar aqui algumas metas a serem cumpridas essa semana, para quem ainda não conseguiu.

1- As proezas memoráveis da Cidadela do Fogo do Inferno serão removidas já no pré-patch, ou seja, as conquistas http://pt.wowhead.com/achievement=10044http://pt.wowhead.com/achievement=10045 se tornarão indisponíveis. No entanto, a montaria http://pt.wowhead.com/item=128422 ainda estará disponível até o lançamento da expansão.

Isso significa dizer que durante o pré-patch ainda é possível fechar a progressão da Cidadela do Fogo do Inferno, ganhando a recompensa da montaria do Heroico. Com relação às montarias referentes à dificuldade mítica, tanto o http://pt.wowhead.com/item=116660 (Recompensa do Mão Negra) quanto o http://pt.wowhead.com/item=123890 (recompensa do Arquimonde) ainda estarão disponíveis no patch pré-expansão.

2- A Guilda dos Brigões também encerra sua temporada com o lançamento do patch pré-expansão. Se você ainda não pegou o título “O Brigão”, comece o quanto antes a fazer. Recomendo os guias do Sekrets Play.

3- Os berloques de herança escalonáveis até o nível 110 que hoje caem dos chefes de masmorras míticas de Draenor também se tornarão indisponíveis após 30 de Agosto, portanto, ainda é tempo para pegar os seus, pois são bastante úteis.

4- Anel lendário. No lançamento do patch pré-expansão, quem não estiver pelo menos no capítulo II da Cadeia de Missões para o anel lendário terá as missões removidas do diário de missões e as mesmas tornam-se indisponíveis.

No lançamento de Legion, quem não tiver terminado a missão final, terá todas missões removidas e o anel lendário se tornará indisponível também. É bom lembrar que a partir de 30 de Agosto, a http://pt.wowhead.com/item=127785 também se tornará indisponível.

Trate de comprar seus upgrades do anel com o que lhe restar de http://pt.wowhead.com/currency=1191 e derrubar o Arquimonde ao menos no normal até lá quantas vezes for possível. Lembrando que o nível de item máximo do anel lendário é 795, o que nos faz entender que ele ainda será usado em boa parte do princípio de Legion.

5- Masmorras Desafio. As recompensas do modo desafio de masmorra estarão suspensas já a partir do lançamento do patch pré-expansão. Se você ainda não terminou a sua série, corra essa semana, pois existe o rumor de que o patch virá já no dia 19/07.

Não deixe pra depois, existem diversos vídeos no YouTube de guias de Masmorras míticas. Veja na sua guilda com as pessoas que já fizeram as principais estratégias. Existem os vídeos da Method no Youtube, mas também focados em diversas classes. Outro bom canal é o do Jace DK.

Brogmalen, o Monge, recomenda o Smokestack0422 para quem for healer e especificamente para quem for Monge Tecelão das Névoas, o seguinte guia: MMO-Champion.

Por hoje é isso, meus amigos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo