Jamiell News

Impacto primevo!

Olá Azeroth!

A invasão da Legião começou nesta terça-feira dia 09 de agosto. As primeiras frentes de batalha se formam para conter a enxurrada de demônios que começam a andar sobre a face de Azeroth.

Depois da manutenção semanal a Blizzard disponibilizou essa semana um pacote de novo conteúdo ao patch pré-expansão. Introduziram aos personagens de nível 100 o Cenário da Costa Partida, onde os heróis enfrentam a primeira legião de demônios no entorno da Tumba de Sargeras, começaram os eventos mundiais de invasão da Legião e foi disponibilizada para quem efetuou a pré-compra da expansão, a criação dos Caçadores de Demônios.

COSTA PARTIDA

Como prólogo do enredo da nova expansão, a Blizzard criou um cenário para 80 jogadores. São duas raides de 40 personagens, uma para cada facção, atacando a Costa Partida por dois flancos, até chegar próximo à Tumba de Sargeras, onde os heróis confrontam os momentos mais dramáticos do World of Warcraft desde o conflito no Portão da Ira.

Tirion Fordring aparece subjugado por Gul’dan e por um demônio, sendo gravemente ferido. Na sequência a raide da Aliança encara o próprio bruxo na porta da Tumba de Sargeras e a raide da Horda se posiciona num penhasco onde uma pesada massa de demônios se prepara para flanquear a investida.

Nesse vídeo (contém spoilers para quem ainda não fez a missão) vemos o destino da investida:

 

A Blizzard inseriu no contexto do Patch Pré-Expansão uma alta carga de dramaticidade. Na mesma batalha vemos a queda dos líderes de ambas facções. O sentimento na comunidade é de luto e de desejo de vingança. A Legião está impondo a Azeroth não somente seu mais épico desafio, mas também mobilizando a comunidade como não se vê a muitos anos.

EVENTOS MUNDIAIS DE INVASÃO

Na sequência da batalha na Costa Partida, o jogador já entra em confronto com a Legião nas proximidades da capital de sua facção, sendo na Encruzilhada (Horda) e em Cerro Oeste (Aliança).

Existem eventos em diversos locais de Azeroth, como Tanaris, Aszhara, Contraforte de Eira dos Montes, Dun Morogh, Sertões Setentrionais e Cerro Oeste. Esses eventos são cenários, em mundo aberto, divididos em fases.

A primeira fase é um combate dentro de cidades nos mapas, na segunda os jogadores se espalham pelo mapa destruindo construções da Legião e enfrentando sub-chefes. A terceira e última fase os jogadores retornam à cidade para enfrentam um derradeiro chefe.

Ao terminar o cenário, o jogador recebe dois baús, que podem conter itens de nível 700 e Vileza Coalescida, que pode elevar armas do conjunto de invasão até o nível 725. Tanto os itens de upgrade, como de armadura, podem ser comprados no intendente dos Illidari utilizando a nova moeda disponível no jogo, que é o Estiléter.

Conforme o jogador enfrenta as invasões, ele acumula Estiléter e tem chance de se equipar com equipamento nível 700. Ou seja, dentro de Warlords of Draenor, é a última oportunidade de equipar seu personagem para que ele esteja adequado para iniciar o leveling em Legion.

CAÇADORES DE DEMÔNIOS

Iniciou essa semana a caminhada dos Illidari em Azeroth. Iniciando sua caminhada em um fragmento de Mardum (A prisão onde originalmente Sargeras – antes de decidir erradicar a vida na Grande Treva Infinita – aprisionava os demônios que ele capturava, vide Warcraft: Crônica), no qual está a Pedra Angular de Sargerita.

Sua missão inicial é invadir a base da Legião Ardente e tomar essa pedra, uma vez que ela é a chave para todos os mundos controlados pela Legião Ardente. Ao concluir, você é teleportado ao Templo Negro, onde encontra Illidan capturado pela Maiev Cantonegro.

Ao chegar, os Illidari também são capturados e aprisionados nas Ilhas Partidas, onde está a prisão construída pelos Vigias para abrigarem Illidan e seus sectários. Com a chegada da Legião, Maiev, contrariada, decide por libertar os Illidari para enfrentar os demônios que chegaram para resgatar Illidan.

Traída por Cordana Vilcanto, Maiev perde o controle da prisão e vê Gul’dan levar Illidan para longe. Agora, os Illidari estão livres e estão engajados no combate à Legião Ardente, o que leva Maiev a orientá-los a procurar Hadggar.

Com isso, a liderança dos Illidari é polarizada por Kayn Solfúria e Altruis, o Sofredor. Enquanto Kayn deseja seguir as ordens de Illidan, Altruis entende que os Illidari precisam de um novo líder e que não é possível seguir cegamente Illidan. No final das missões iniciais, o jogador deve optar qual líder seguir.

Com isso, Jamiell encontrou mais um parceiro para enfrentar a Legião. Huellidan, o Caçador de Demônios que em breve será integrado ao conteúdo do site.

É isso aí, pessoal, por enquanto esse novo pacote de conteúdo tem entretido a comunidade e arrancado elogios, pois o enredo preparatório para Legion tem sido de alta qualidade.

Uma Barragem de abraços!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo