Jamiell News

Estamos de volta!

Olá Azeroth!

Nem sempre o que parece mais provável se sustenta à prova do tempo. Estamos de volta. Depois de um grande tempo sem postar conteúdo e sem trazer nada de relevante a Azeroth, Jamiell se ergue do Totem do Trovão e marcha rumo à Midnight.

E estávamos com saudade de especular sobre a lore do jogo, sobre o destino dos povos de Azeroth  e claro, de explorar novos horizontes. Nosso projeto agora está renovado, graças a novas tecnologias que nos permitem ampliar a capacidade criativa de imagens e vídeos.

Dito isso, teremos uma nova identidade visual, que já está sendo implementada no portal e daremos muita ênfase as nossas redes socias, justamente para facilitar o contato da comunidade de World of Warcraft conosco.

Preciso dizer que as mudanças de direção trazidas pela Blizzard® na lore do jogo, que começamos a sentir já no fim de Dragonflight, com a chegada de The War Within, já começam a nortear o enredo de World of Warcraft para mares mais consistentes. A expansão começou fazendo uma transição de narrativa progressiva e durante os últimos dois anos foi construindo um terreno muito mais sólido do que em expansões anteriores.

A chegada de Midnight agora em março já aponta a World Soul Saga para um destino muito mais interessante, com personagens bem construídos e a possibilidade da Blizzard utilizar com mais inteligência os recursos e a estrutura que o jogo já possui hoje. Depois de aproximadamente 16 anos, quando foi lançado o Cataclysm, a Blizzard volta a colocar o caminho do jogo em Azeroth propriamente dito, sediando o centro da narrativa nos Reinos do Leste.

Parece que por hora, o brotamento de novas ilhas, continentes, realidades alternativas e reinos fora da realidade padrão deram espaço a terras já conhecidas. Claro que para isso a Blizzard revitalizou áreas dos Reinos do Leste que foram negligenciadas desde o lançamento do Classic e isso é uma coisa incrível.

O sistema de moradia é inovador e o seu acesso precoce agora no fim de 2025 e início de 2026 já permitiu experimentar uma nova vertente do jogo, na qual o jogador não será necessariamente sugado para o sistema de DG+Raid para aproveitar o conteúdo da expansão, deixando território para jogadores casuais poderem ter mais tempo de qualidade no jogo.

É isso, meu povo, vem conosco que teremos muita história pra contar.

Por Azeroth!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo