Jamiell News

Patch 7.2 no ar!

Olá Azeroth!

Conforme previmos no post anterior, o patch 7.2 chegou, trazendo inúmeros novos desafios. Iniciaremos os preparativos para a investida contra a Tumba de Sargeras.

Neste novo patch, haverá a inclusão de uma nova facção (Exércitos da Queda da Legião), novas missões mundiais, eventos de invasão, masmorras de batalhas de mascote, uma nova masmorra e uma nova raide, além de significativa mudança na dificuldade das masmorras já existentes (inclusive nas masmorras de pedra chave).

O INÍCIO:

O patch é inaugurado com uma missão solo de ataque à Costa Partida, que você pôde acompanhar em primeira mão no canal do Jamiell:

Essa missão inicia uma nova sequência de missões, te levando ao novo Santuário (Marco da Liberdade). Nele, você ajudará na construção de edifícios do seu  servidor, onde outros jogadores investiram recursos dos exércitos da legião. Esses recursos são obtidos nas missões que se abrem na Costa Partida. A partir daí, um novo pacote considerável de conteúdo estará à sua frente.

No entanto, como dito pelos desenvolvedores, a nova raide ainda não tem previsão de lançamento, fazendo com que os jogadores tenham que focar no novo pacote de conteúdo que, de forma resumida, descrevemos abaixo:

COSTA PARTIDA

Uma nova região no mapa das Ilhas Partidas, repleta de novas missões, nova facção (http://pt.wowhead.com/faction=2045), surgimento de mobs raros, chefes de mundo, um novo Santuário e muito mais.

MASMORRAS

Inclusão da nova Masmorra Catedral da Noite Eterna, onde repousa a Égide de Agrammar. As masmorras míticas estão com um acréscimo na dificuldade, e por isso os itens que caem dela foram elevados para o nível 865. A Catedral da Noite Eterna você pôde ver em primeira mão no canal do Jamiell:

Karazhan e as duas masmorras de Suramar (Pátio das Estrelas e O Arcâneo) agora estão disponíveis na dificuldade heroica, podendo ser acessadas pelo localizador. Elas, portanto, não exigem mais atunamento e Karazhan foi dividida em duas alas. Teremos também, uma masmorra de batalha de mascotes.

As masmorras de pedra chave também tiveram sua dificuldade elevada, contém novos afixos e Karazhan foi incluída como masmorra de Pedra Chave, em duas alas também.

MONTARIAS DE CLASSE

Começa a campanha pelas montarias de classe. Elas levarão em torno de onze semanas para serem finalizadas, mas a recompensa é uma montaria única para cada classe.

MUDANÇAS NO ARTEFATO

Você receberá uma missão para aprimorar o artefato, concedendo novas habilidades a ele, desde que você tenha aprimorado seu artefato até o nível 35 no patch 7.1.5. A pesquisa de conhecimento do artefato também será elevada até o nível 50, potencializando enormemente os tokens de poder de artefato.

Novos talentos do artefato estarão disponíveis e todos talentos que possuem 3 níveis agora possuirão 4. Também foi incluída uma série de novas aparências para os artefatos, de todas as especializações.

SALÃO DE CLASSE

O salão de classe recebeu novos implementos, novas missões, novos seguidores. Eles, por sinal, agora poderão ter seu nível elevado até 900 e terão qualificação de Lendário. Os sets de itens do salão de classe também podem ser aprimorados para o nível 870.

Para você custear os novos implementos no salão de classe, você precisará de 25.000 recursos de ordem.

VOO EM LEGION

Nesse patch será possível voar. O jogador deverá cumprir os requisitos das duas conquistas: http://pt.wowhead.com/achievement=11190 e http://ptr.wowhead.com/achievement=11446. Como o voo depende de completar invasões em quatro regiões e essas só começam na semana do dia 04 de abril, não adianta ficar tão empolgado. Ainda.

NOVAS ANIMAÇÕES E TRILHA SONORA

Caçadores, druidas e Cavaleiros da Morte receberam novas animações de alguns de seus feitiços mais icônicos. Novas músicas também foram incluídas no jogo.

ITENS LENDÁRIOS

Agora teremos a manufatura e comércio de itens lendários. A forja de Olibterum agora está disponível para quem não a construiu, de modo simplificado.

Muitos itens lendários foram completamente redesenhados e eu abordarei eles num post futuro, juntamente com os ajustes de classe adicionais que estão entrando no ar hoje.

JxJ

Novo conteúdo e novo tier de JxJ está disponível no patch. Agora teremos contendas de JxJ. São elas: “Costa Sul x Serraria Tarren, Lapso Gravitacional e Misturada do Brado Guerreiro”.

Por enquanto é isso!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo