Jamiell News

O próximo passo: Terras Sombrias

Olá Azeroth!

Hoje vamos falar do anúncio ocorrido mês passado na Blizzcon 2019. A Blizzard® revelou o próximo passo além da Batalha por Azeroth. Adentraremos as Terras Sombrias.

Enfim é revelado, ainda que entre muitas sombras, o que Sylvana tinha em mente. O anúncio da próxima expansão de World of Warcraft® revela o destino da viagem da Rainha Banshee.

Ela partiu rumo a Nortúndria para ter um encontro com o Lich Rei (Bolvar Fordragon). Importante destacar que o mesmo encontra-se na Coroa de Gelo desde a queda de Arthas.

Na época foi revelado que sempre deveria haver um Lich Rei usando o Elmo da Dominação para controlar o Flagelo, caso contrário sua força destrutiva varreria a face de Azeroth.

Sylvana chega ao Trono Gélido e encarara o Lich Rei numa batalha épica. Ela o acorrenta e retira de Bolvar o Elmo da Dominação. Quando todos nós achamos que ela colocaria o Elmo e se tornaria a Lich Queen, ela nos surpreende e parte o Elmo ao meio, rasgando o véu que separa o mundo dos vivos das Terras Sombrias.

Nesse momento é revelado que ela está trabalhando junto com o Carcereiro, que é uma das entidades de poder das Terras Sombrias. A Blizzard dá a entender que é desse trato que Sylvana tem com ele que advém seus poderes incomuns e até então desconhecidos.

Pairam inúmeras dúvidas no ar nesse momento. Teria sido ele que teria sussurrado o nome de Sylvana para Vol’jin nos seus momentos derradeiros? Ao que parece sim, pois o seu poder emanada da quantidade almas que ele aprisiona em sua Torre e tudo que Sylvana fez desde que assumiu a Horda foi alimentá-lo com milhares de almas.

Foi revelado também que Bolvar terá um papel no patch final de BfA, que permitirá que as raças aliadas possam ser recrutadas como Cavaleiros da Morte. No entanto, o papel dele na próxima expansão, sem o Elmo que controla o Flagelo, ainda é uma incógnita.

Teremos 5 novas zonas (Bastião, Floresta de Arden, Maldraxxus, Revendreth e A Gorja (Blizzard ama esse nome), uma nova cidade, (Oribos), um novo sistema de empoderamento (Os Pactos), um sistema de masmorra dinâmica (Thanator) e um sistema de Evolução completamente novo.

O nível máximo dos jogadores será 60, ou seja, teremos uma redução dos níveis de experiência e o sistema de evolução será completamente diferente do existente hoje, com a promessa de ser 70% mais rápido.

As funcionalidades da nova expansão serão devidamente exploradas em novas atualizações do site, entraremos nas Terras Sombrias assim que possível! Faremos também uma crônica mais abrangente do enredo dessa nova expansão e da repercussão na história do jogo até então contada pela Blizzard que tudo isso está causando.

Fica aqui a expectativa para a próxima expansão, que promete dias sombrios sobre Azeroth. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo