Jamiell News

Tumba de Sargeras está aberta!

Olá Azeroth.

A campanha no Baluarte da Noite finalmente chega ao fim. Elisande e Gul’dan foram derrotados. Illidan Tempesfúria é resgatado antes que Gul’dan utilizasse seu corpo para trazer Sargeras para Azeroth. Com o esforço dos heróis e de Hadggar que trouxeram a alma de Illidan de Hellheim, finalmente ele pode despertar e iniciar a liderança da Campanha na Costa Partida e a incursão na Tumba de Sargeras.

A Campanha na Costa Partida começou praticamente há dois meses e meio e esse período foi marcado pelos novos desafios da Costa Partida. A construção dos prédios do Marco da Liberdade (Torre dos Magos, Disruptor Etéreo e o Centro de Comando) e as missões diárias foram as marcas mais significativas desse período.

O patch 7.2 foi uma pausa na progressão de raide. A Blizzard segurou o lançamento da Tumba de Sargeras para um patch menor (7.2.5), lançado agora no dia 20 de junho. Essa pausa foi uma oportunidade para que os jogadores tivessem como jogar com personagens alternativos, evoluir profissões e se dedicassem ao conteúdo para 5 jogadores.

Agora, novamente, os heróis se dirigem à progressão de raide. A Tumba da Sargeras está aberta, com dez chefes, iniciando o Tier 20 de World of Warcraft. Tier esse que, dentro das possibilidades, remete-se ao Tier 6 do The Burning Crusade.

Em breve veremos quais os desafios a lendária Tumba de Sargeras nos reserva e o que mais uma progressão de raide causará na comunidade do jogo. Lembrando que muitas guildas que disputam o topo do mundo encerraram suas progressões no Baluarte da Noite, fica a curiosidade de quem se destacará nessa campanha pelo “World First”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo