Jamiell News

Pré-Patch no PTR

Olá Azeroth!

A Blizzard® disponibilizou nos reinos de testes públicos um pacote de novo conteúdo voltado ao pré-patch que oficialmente ainda não tem data de lançamento, mas se considerarmos essa novidade, está realmente muito próximo.

Já foram divulgadas também as notas de patch do pré-patch. Ainda confirmarei se o PTR já recebeu todos implementos, mas vamos pincelar os principais destaques desse pacote:

*Edit: A Blizzard voltou atrás e retirou do ar o post original com os patch notes. Algumas mudanças foram mantidas, outras acrescentadas e algumas, como a inclusão do caçador de demônios, simplesmente foi retirada da postagem. Eu tive que, por decorrência disso, reescrever praticamente todo o post, pois grande parte das mudanças anunciadas anteriormente serão somente colocadas em prática no lançamento do pré-patch.

Confira a postagem em português atualizada aqui.

Guarda-roupas

A Blizzard disponibilizou já no pré-patch o novo sistema de guarda-roupas que promete extinguir o cofre etéreo e o atual sistema de transmogrificação. Inicialmente seu guarda-roupas será atualizado baseado no seu progresso de missões e itens do cofre etéreo. Existirá inclusive, uma opção que mudará sua aparência de acordo com sua especialização.

Mudanças nas classes e nos glifos

Já no pré-patch as classes e os glifos estarão ajustados para a nova expansão. Todas as mudanças prometidas deverão ser implementadas para que os jogadores se acostumem com a nova dinâmica das classes. Os glifos também foram alterados substancialmente e a promessa é que eles não alterem mais o desempenho do teu personagem. A aba dos glifos, inclusive, foi removida do jogo.

Segue uma tabela com as classes que descreve as mudanças:

Caçadores de demônios

A Blizzard vai disponibilizar no pre-patch a criação do caçador de demônios, porém ainda não é possível jogar com ele.

Mudanças nos itens

Golpes múltiplos passam a não mais existir, assim como espírito e bônus de armadura. As classes não trocarão mais de armadura no nível 40 e classes que usam malha e placa poderão usá-las desde o nível 1. Honra e dominação também serão temporariamente removidas do jogo.

Brinquedos e profissões

Haverão novos brinquedos e a reclassificação de alguns itens como brinquedos. Em Escrivania, os glifos maiores foram todos removidos e a maioria dos menores também. Escribas agora criam Runas Vantus, que é um item consumível que será aplicado de acordo com a conveniência do jogador em relação ao conteúdo que enfrenta.

Interface de usuário

A Blizzard promoveu diversas mudanças nas placas de identificação do jogador, na identificação dos inimigos, e sua barra de recursos da classe agora aparece em suspenso debaixo do seu personagem.

A ficha do personagem também foi simplificada, contendo os atributos principais da classe e o nível dos seus itens.

E por enquanto é isso. Assim que eu consegui logar nos reinos de testes públicos eu trago mais informações com um vídeo exclusivo. Por enquanto os servidores estão sob intenso estresse e não consegui uma conexão estável suficiente para compor o vídeo, mas em breve isso deve se normalizar.

Até lá!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo