Jamiell News

Patch 7.2 bate às portas. E agora?

Olá Azeroth!

Ontem foi disponibilizado pela Blizzard® o download em plano de fundo do conteúdo do patch 7.2 – Tumba de Sargeras.

Você está preparado? Veja aqui o que fazer antes do patch e o que pode esperar um pouco mais:

  • Voo nas ilhas partidas. Para voar, você precisa completar as conquistas http://pt.wowhead.com/achievement=11190 e http://ptr.wowhead.com/achievement=11446. A primeira parte é a mais complexa e demanda mais tempo. E é nela que você deve focar agora, para que no lançamento do patch você já possa se dedicar à parte 2, que é bem mais simples. Ela consiste em fazer as missões de invasão nos seguintes territórios das ilhas partidas: Azsuna, Val’sharah, Alta Montanha e Trommheim, explorar por completo a Costa Partida e obter reputação de reverenciado com a nova facção (Armies of Legionfall).
  • Artefatos: Aprimore seus artefatos para o nível 35 ao menos. Nesse nível, você poderá aperfeiçoar seu artefato para começar a ter as novas habilidades da arma artefato. Essas novas habilidades são consideravelmente poderosas, portanto, devem ser prioridade na abertura do patch.
  • Salão de Classe: Novos aprimoramentos do salão de classe estarão disponíveis, logo é importante que você tenha uma boa quantidade de recursos de ordem (Pelo menos 30.000) para iniciar o aprimoramento. Teremos novas tropas, novas conquistas para quem terminar a campanha e um brinquedo.
  • Poder de Artefato: Como dito anteriormente, é importante estar com os artefatos pelo menos no nível 35. No entanto, não adianta guardar tokens de poder de artefato para o próximo patch. Uma vez que você aperfeiçoar seu artefato, esses tokens ficam depreciados e inúteis. Use-os nos artefatos das suas especializações secundárias antes disso.
  • Reputação: Atinja exaltado com todas as facções disponíveis nas Ilhas Partidas hoje. A partir do próximo patch, a cada 20.000 pontos de reputação você terá um Paragon de reputação, que te dará um baú com itens de recompensa especiais, inclusive uma montaria. A Blizzard se manifestou sobre os tokens de reputação que hoje estão disponíveis nas missões de seguidores e eles não darão reputação em nível de Paragon.
  • Profissões: Guarde todos reagentes que puder. Haverá manufatura de itens lendários, que exigirão uma grande quantidade de reagentes para sua composição. Esses itens se vinculam quando equipados, portanto haverá intenso comércio deles nas casas de leilão. Analisando seus efeitos, eu entendo que serão sim atraentes para conteúdo de Masmorra de Pedra chave.

Achou bastante? Não se preocupe, existem coisas que podem esperar:

Acima do Normal: As conquistas http://pt.wowhead.com/achievement=11195 e http://pt.wowhead.com/achievement=11581 não se esgotarão com o lançamento do patch. Elas se esgotarão no lançamento da Raide Tumba de Sargeras, que provavelmente ocorrerá após 2 semanas do lançamento do patch. Portanto, ainda teremos tempo suficiente para derrotar os chefes de Raide na dificuldade heroica.

Qualificação para masmorras: Se você não fez as missões para habilitar as masmorras Pátio das Estrelas, O Arcâneo e Karazhan, não se preocupe. Elas estarão disponíveis na dificuldade heroica no próximo patch. Se você não pretende fazê-las em dificuldade mítica ou mítica +, poderá completa-las no localizador em dificuldade heroica. Vale lembrar que Karazhan terá duas alas no localizador.

Forja de Obliterum: Se você não gastou uma fortuna para construí-la ainda, espere pelo patch. Ela será facilmente obtida, sem a necessidade de fazer a missão http://ptr.wowhead.com/quest=39863.

Em primeira mão, a Blizzard® não divulgou ainda a data do lançamento do Patch. No entanto, no Twitter dos desenvolvedores houve uma manifestação no sentido de que o patch não deve vir antes do dia 21 de Março. Portanto, é provável que seja entre o dia 28/03 e o dia 04/04. Minha aposta é que seja dia 28 mesmo!

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo