Jamiell News

Primeiros passos em Argus

Olá Azeroth!

Ontem entrou no ar o patch 7.3, contendo as primeiras missões na jornada para Argus. O novo conteúdo contempla três novas zonas, muitas missões, mudanças nas profissões, masmorras, uma raide e muito mais.

Chegamos em Argus. Encontramos um planeta absolutamente destroçado e devastado pela Legião Ardente. Os eredares que ficaram em Argus e resistiram, pouco a pouco se tornaram degradados, assim como os draeneis que foram expostos às energias vis em Draenor.

Junto a eles, encontramos o Exército da Luz lutando pelas suas próprias vidas após Xenedar ser abatida pela Legião Ardente. As animações impressionam pela qualidade e pelo enredo dramático. Illidan confronta Velen, questionando os resultados práticos da sua fé e sua devoção à Luz.


Animação Introdutória

Ao encontrarmos Turalyon e Alleria, começamos a estabelecer terreno e abrimos as missões mundiais da nova facção (Exército da Luz). Teremos novos reagentes, novos materiais de profissão e uma extensa campanha até a abertura da raide, Antorus o Trono Ardente.


Confira aqui o guia de sobrevivência do patch.

Nas próximas semanas também teremos a nova masmorra, Sede do Triunvirato, edificação que abrigava o antigo governo de Argus na época de Kil’Jaeden, Arquimonde e Velen. Até lá, viveremos da intensa especulação sobre a animação do Destino de Xi’ra. Seria a Luz não tão boa assim? Seriam os Naarus na verdade manipuladores que não sabem ser contrariados? Seria isso uma pincelada para o conteúdo da próxima expansão?


Confira aqui a animação e tire suas conclusões!

Nos vemos em Argus!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo