Rotas perdidas

Easter Egg na Tumba!

Olá Azeroth!

Hoje trazemos o easter egg da Tumba de Sargeras para vocês, em português e de modo completo. Falaremos das runas órquicas que estão espalhadas pela Tumba de Sargeras.

Conforme trouxemos para vocês na crônica “Tumba de Sargeras – Histórias e Desafios”, Gul’dan esteve na Tumba de Sargeras em busca de seu poder. Nela, no entanto, ele encontrou sua ruína e isso nós vemos no Warcraft III – The Frozen Throne quando Maiev Cantonegro está na Tumba com as guardiãs. Ela interpreta as runas na ocasião. Essas runas foram desenhadas com o próprio sangue de Gul’dan, em seus momentos derradeiros na Tumba. Veja mais:

A Blizzard, como forma de manter viva essa memória, colocou em alguns lugares na Raide essas runas órquicas e as tornou ativáveis. Elas recriam os últimos momentos de Gul’dan na Tumba antes de encontrar a morte.

Ao serem acionadas, elas transformam o jogador no espírito de Gul’dan, com 3 habilidades de combate similares ao Gul’dan que fora derrotado no Baluarte da Noite. Elas tornam o jogador hostil para seu grupo de raide e neutro para os mobs da raide.

Inclusive, como podemos ver abaixo, em um dos locais onde foram colocadas as runas, é possível ver o esqueleto de Gul’dan, sem o crânio, ainda ostentando sua famosa ombreira e com seus pertences ao lado.

Cadáver de Guldan

Realmente, vale a visita e a brincadeira de matar seus líderes de raide. Mas por trás da zoeira, existe o capricho da Blizzard em recriar as histórias do jogo em locais que muitas vezes passamos apressados e não vemos.

Até a próxima!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar