Rotas perdidas

Vínculos de Raide

Olá Azeroth!

Hoje falaremos sobre vínculos de raide. Esse post é para todos aqueles que semanalmente farmam montaria e outros itens raros em raides de legado.

Sabe aquela raide enorme que você leva quase uma hora para limpar e chegar no último chefe pra tentar a montaria? Quem nunca ficou entediado com as intermináveis interlocuções da Cidadela da Coroa de Gelo, por exemplo? Aquele discurso de novela mexicana do Saurfang diante do filho…

Seus problemas terminaram. Extraí dos fóruns da Blizzard um post da Luxiana-Nemesis (a quem dou os devidos créditos pela ideia muito inteligente) uma receita de bolo para você manter em um dos seus alts os vínculos de raide nos chefes que você deseja tentar montarias e demais itens (como itens lendários). É muito simples, você usará a mesma ferramenta dos Grupos Prontos que usa pra pugar conteúdo atual.

Segue passo a passo:

  1. Faça a raide que você quer e chegue no chefe desejado. Feito isso, vá para sua guarnição e crie um grupo pronto.
  2. Logue com seu char principal e localize o grupo pronto. Peça pra ingressar.
  3. Deslogue com seu char principal e logue novamente o alt. Aceite o pedido do principal.
  4. Volte novamente para o principal e espere um minuto. Nesse período você receberá a liderança do grupo, uma vez que o alt está desconectado.
  5. Converta  o grupo para raide, resete todas instâncias, mude a dificuldade para a qual caia a montaria ou item desejado e mate boss.

Boa sorte!!!

Vi em: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/19496519885?page=1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo