Crônicas

Guardião do Bosque – É meu!!!

Madrugada em Draenor…..

Escutam-se ecos vindos dos saguões da Cidadela do Fogo do Inferno. O som vazio do pós batalha ecoa pelos corredores. Archimonde, encurralado, dispara impropérios contra seus lacaios. Gul’dan observa, apreensivo.

Eis que surgem os Cavaleiros do Pug do Pé Redondo, armados e prontos para a batalha. Seu líder resolve que precisa de um caçador a mais para soltar Barragens aleatórias em Archimonde.

Jamiell surge entre os pugueiros, pronto para ir audaciosamente onde poucos estiveram antes. A pressão é grande, visto que o insucesso acabara de ceifar as chances de alguns menos afortunados.

Começa a batalha derradeira. Archimonde esbraveja e começa a sentir os golpes dos pugueiros. Sim, eles batem forte. Jamiell se mistura no meio da batalha. Passa desapercebido durante quase toda batalha, até que Archimonde despacha o segundo grupo para a Espiral Etérea.

É corrida contra o tempo para derrubar o Andarilho do Éter Sombrio. Jamiell, encurralado, dispara o Sanha e torra todos seus recursos. Antes do último suspiro do Andarilho, Jamiell ainda usa o Tiro de Concussão na Estrela do Caos, permitindo que o grupo saia da Espiral Etérea. Saem exauridos, mas com a missão cumprida.

De volta à Cidadela, Archimonde tenta jogar seus últimos trunfos e  suas últimas cartas, mas os pugueiros estão firmes em sua determinação.

É o fim heroico da batalha e o despojo mais desejado nesse momento é obtido. Jamiell agradece seus companheiros, com a sensação do dever cumprido. Então, corre para encontrar Malfurion.

Sim, agora Jamiell possui das rédeas do Guardião do Bosque. Com luta, suor, emoção e acima de tudo, a alegria de obter essa conquista sem precisar ser carregado nas costas ou pagar uma moeda de cobre por isso.

Pela Horda! Sangue e Honra!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo